CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Prefeito Lula Brandão participa da cerimônia do Dia da Bandeira na 63ª CIPM em Ibicaraí

  


ASCOM Ibicaraí

Na manhã da última terça-feira (19), de novembro de 2019, Dia da Bandeira, o prefeito Lula Brandão participou da cerimônia que é realizada anualmente, em homenagem ao nosso pavilhão.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Lula Brandão, do Major PM Comandante da 63ª CIPM Wesley Bonfim Siqueira, do Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areópago, José Hugo Vieira Freitas, do Chefe de Gabinete José Alberone, do Secretário de Governo Givanilson Francisco e do Assessor Especial Charles Novaes.

A cerimônia aconteceu com a apresentação da tropa, logo em seguida o hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional brasileiro, Incineração das bandeiras inservíveis e a execução do hino da bandeira.

O prefeito Lula Brandão, defende a participação conjunta dos poderes nas ações que convocam a união das forças, pelo fortalecimento da nossa pátria, se colocando sempre a disposição da 63ª CIPM, para que a mesma possa efetuar o melhor trabalho possível, dando mais segurança para os nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...