CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ibicaraí - Prefeito Brandão recepciona construtora e vistoria local de obras no bairro Bela Vista


 ASCOM Ibicaraí 

Na tarde da última segunda-feira (11), o prefeito Brandão acompanhado do Secretário de Infraestrutura Pastor Hélder Carlos, do Gerente Municipal de Convênios Roberto Sena e do Assessor Especial Charles Novais, esteve no Bairro Bela Vista, onde na oportunidade recepcionou a Construtora Três Ramos e vistoriou as obras no Loteamento Vila Esperança.

“Estamos recebendo o Sr. Hant que é o responsável pela Construtora Três Ramos, que vai tocar a obra para deixar as casas prontas para os beneficiários morarem, e, enquanto isso a atual gestão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura finaliza a contrapartida da prefeitura que é disponibilizar rede de água, rede elétrica e rede de saneamento básico. Já em fase de conclusão o saneamento básico para finalizar assim a contrapartida do município.” Explicou o prefeito Brandão.

Vale salientar, que os padrões (medidor de energia elétrica), mesmo não sendo de responsabilidade do município, a prefeitura instalou em todas as casas, a custo zero para os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...