CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de novembro de 2019

IIbicaraí - Brandão vistoria recuperação de estrada e limpeza e ampliação de represas no Ribeirão Seco




ASCOM Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí Lula Brandão visitou na manhã de ontem o ramal do Ribeirão Seco, na região dos Pintos, para vistoriar a recuperação da estrada e a limpeza e ampliação de três aguadas (represas). Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário executivo da Amurc e do CDS-LS, Luciano Veiga, além dos secretários municipais de Infraestrutura, Hélder Carlos; Agricultura, Joadson Evangelista, vereador Lió e o diretor de Estradas Sóstenes Aragão.

Os equipamentos estão patrolando e cascalhando o ramal do Ribeirão Seco, limpando e ampliado três aguadas (represas): a primeira na Fazenda Conjunto São João, de propriedade do senhor João Cabral, a segunda na Fazenda Bom Jesus, de Pedro Ferreira Barbosa e a terceira na Fazenda Esperança, de Washington Ribeiro Nascimento.

Brandão ouviu os moradores daquela localidade e falou sobre a importância da parceria com a AMURC e o CDS-LS, que cedeu uma patrulha mecânica que está beneficiando diversas regiões rurais. Na oportunidade o prefeito agradeceu a presença e o empenho de Luciano Veiga, que não mede esforços para ajudar o município. O prefeito concluiu avisando que outras regiões serão beneficiadas e falou da parceria entre as secretarias de Agricultura e Infraestrutura, que estão unidas pela melhoria do meio rural de Ibicaraí.

De acordo com o secretário de Agricultura, Joadson Evangelista, toda parceria que visa beneficiar a zona rural é benéfica para todos. “A solicitação desse serviço foi do vereador Lió, que se prontificou em doar parte do óleo para a execução do serviço. Conversei com o prefeito Lula Brandão, que autorizou de imediato a parceria com o vereador para a recuperação do ramal e a limpeza e ampliação das aguadas que irão resolver o problema de água nessa região”, disse Joadson.

O senhor João Cabral, proprietário da Fazenda Conjunto São João, agradeceu ao prefeito Lula Brandão. Segundo ele a região do Ribeirão Seco sempre foi esquecida por gestões passadas e Graças a Deus dessa vez o pedido deles foi atendido, e com a limpeza e ampliação dessas aguadas não irá faltar água no período de seca. “Estamos muito felizes com esses equipamentos trabalhando aqui em nossa região. Quero agradecer ao prefeito Brandão e sua equipe, ao vereador Lió que tem disponibilizado o seu carro para trazer água e nos ajudou no combustível e a Amurc que colocou esses equipamentos”, disse João Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...