CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ibicaraí – Prefeitura / Secretaria de Educação realizou desfile cívico no distrito da Saloméa





Texto e fotos André Luiz Evangelista 

Na manhã da última terça-feira (12), aconteceu um grande desfile cívico no distrito da Saloméa (coisa esta que jamais havia acontecido), tudo organizado pela secretaria de educação e coe com a participação das escolas e creche da rede.

O palanque oficial foi composto com a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, pelo chefe de gabinete José Alberone, pelo assessor especial Charles Novais, pela secretária de agricultura Telma Elizia, pela vereadora Clícia Nascimento, pelo vereador Aroldo Melo, o presidente do SINDIFUSP e Demétrio Felix representando o secretário de saúde e o administrador do distrito da Saloméa José Hamilton.

O desfile se deu inicio com a creche municipal Belisana Pereira com o tema Trânsito e Independência, em seguida a escola municipal Helena Pimentel com os temas Paz, Trânsito, cultura e patriotismo, em seguida foi à vez do grupo escolar Ramiro Berbert de Castro com os temas, Mais Educação, Esporte e Lazer, Educação, Religião e Saúde. O desfile também contou com a participação especial da fanfarra Mário Teles que pertence ao Colégio Estadual Ana Nery.

A Policia Militar e a Guarda Municipal, estiveram presentes e garantiram a total segurança do evento, que se transformou em um grande evento movimentando todo o distrito, as pessoas (moradores da localidade), se fizeram presentes prestigiando assim o evento.   

“Ficamos felizes em ver as crianças e jovens fazendo esta grande demonstração de civismo, pois, é de pequeno que se forma grandes homens e mulheres, trago o abraço do prefeito Lula Brandão, que se encontra em viagem oficial a capital Salvador e pediu que aqui reiterássemos os votos de total compromisso com este distrito da Saloméa, estão todos de parabéns pela grande demonstração de civismo.” Disse o chefe de gabinete José Alberone. 


“Estivemos em todos os distritos realizando o desfile cívico, e aqui em Saloméa não foi diferente, os alunos e professores da rede fizeram um belíssimo desfile que nos deixa muito feliz e nos enche de orgulho, pois esta é uma das mais grandiosas reverencia que fazemos a nossa pátria, e com este desfile cívico de Saloméa fechamos os trabalhos de desfiles do mês da pátria do município de Ibicaraí.” Disse a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...