CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Final da I Copa Socialização de Futsal lotou o ginásio em Ibicaraí


A noite da última quarta-feira, dia 13, foi de festa para o esporte amador de Ibicaraí, com três grandes finais (Mirim, Infantil e Juvenil) da I Copa Socialização de Futsal. A final aconteceu no ginásio de esportes Nicécio Bráulio Dantas, que ficou completamente lotado. A ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Assistência Social e Educação, e conta com a coordenação do Departamento de Esportes em parceria com o SCFV.

A noite também foi marcada por homenagens a dois saudosos desportistas: Dilson Araújo de Oliveira e Murilo Santos Malaquias, que tiveram os seus nomes imortalizados nos vestiários do Ginásio de Esportes. Além da entrega de troféus e medalhas aos times campeões e aos melhores atletas da competição.

A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, esteve presente e falou da alegria do sucesso da Copa de Futsal. “Nosso prefeito Lula Brandão não pode estar presente, pois está em Salvador buscando recursos para a nossa cidade, mas mandou avisar que o esporte amador de Ibicaraí vive um novo tempo. Quero agradecer a toda equipe do Esporte e do SCFV, a nossa torcida que veio em todos os jogos e a torcida de Floresta Azul que se deslocou para prestigiar”.

O secretário de Infraestrutura Thallis Leal, o assessor especial Charles Novaes, o vereador Aroldo Melo e integrantes do departamento de Esportes, Educação, Social e SCFV estiveram prestigiando a final da Copa.  

No primeiro jogo, houve a vitória dos Futuros Craques B pelo placar de 6 a 1 contra a equipe dos Futuros Craques A, da Escolinha de Betinho. A segunda partida foi da categoria Mirim, entre a equipe do EAF, de Floresta Azul, e o Futuros Craques, de Ibicaraí, resultando em 3 a 1 para o time de Floresta Azul. O último jogo teve a vitória da equipe do Cinquentenário, aplicando 5 a 3 na boa equipe do EAF de Floresta Azul.

Equipes participantes - Escolinha de Futebol Futuros Craques, Escolinha de Futebol Revelação, Escolinha de futebol Flamenguinho, Escolinha de Futebol Fundação Real (Salomeia), Escolinha Anjos do Futebol (Floresta Azul), Escolinha de Futebol Gol de Arte (Vila Santa Isabel), Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias, Corina Batista, Bairro Novo e o SCFV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...