GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Seleção de Ibicaraí é derrotada por Buerarema no Macucão


Texto e fotos: Sandoval Novais
 Jogando neste domingo (31), no Estádio Antônio Carlos Magalhães “Macucão” na cidade de Buerarema, a Seleção Ibicaraiense foi derrotada, pela seleção local, pelo placar de 2 X 1, com gol de Devid aos 20 minutos do 1º tempo e Rogério aos 34” do 2º tempo, para Buerarema, e Lei aos 48” do 1º tempo (pênalti), para Ibicaraí.
 A torcida de Buerarema atendeu ao pedido da Diretoria da Liga, e lotou as dependências do Macucão, para incentivar a sua seleção, o torcedor ibicaraiense também compareceu em bom numero, o que se viu foi uma grande festa nas arquibancadas, sem nenhum incidente.
 Dentro de campo um jogo bastante disputado, devido à necessidade das duas equipes precisarem da vitória, Buerarema enfrentava a pressão do torcedor querendo a primeira vitória, pois, jogava em casa, e Ibicaraí precisava da vitória, pois, apesar da vitória contra Itajuípe, enfrentava desconfiança de uma boa parte do seu torcedor. As únicas anormalidades, expulsões de Ricardo para Buerarema, e Welton para Ibicaraí, como curiosidade, ambos faziam a zaga titular de Ibicaraí em 2013.
 Ficha técnica:
 Estádio: Antônio Carlos Magalhães
 Cidade: Buerarema
 Arbitro: Antônio Lacerda de Jesus
Auxiliares nº 1: Adenilson José Rodrigues
Auxiliares nº 2: Rogério dos Santos Farias
 Ibicaraí jogou com: Aranha, Marcelinho(Marco Nery), Alex, Welton, Fábio, Rondinelli, Gajão, Lei, Max, Pim(Rafael).
 Buerarema com: Mateus Lapa, Márcio, Ricardo, Erlan, Esquerdinha, Lucas, Lukinhas, Rogério, Nido(Marquinhos), Deivid, Jhony(Lando).
 Renda: R$ 6.180,00
 Pagantes: 1.236 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...