CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Avião militar cai em área residencial e deixa três mortos na Líbia

Outras nove pessoas ficaram feridas. 

Evento homenageava piloto que morreu em outra queda de aeronave.

da Reuters
Moradores sobem a telhado destruído por queda de avião militar da Líbia nesta terça (2) (Foto: REUTERS/Stringer )Moradores sobem a telhado destruído por queda de avião militar da Líbia nesta terça (2) (Foto: REUTERS/Stringer )
Um avião militar da Líbia caiu em área residencial da cidade de Tobruk, na Líbia, nesta terça-feira (2). Três pessoas morreram e nove ficaram feridas, segundo fontes médicas e os moradores da região.

O acidente ocorreu durante um evento militar em quem o piloto de outro avião militar, que caiu no país na semana passada, era homenageado, segundo disseram os moradores.

O avião caiu a cerca de 1 km da sede do parlamento do país.
Moradores de Tobruk se reúnem em local de queda de avião militar, nesta terça-feira (2) (Foto: REUTERS/Stringer)Moradores de Tobruk se reúnem em local de queda de avião militar, nesta terça-feira (2) (Foto: REUTERS/Stringer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- O Sindicato Rural em parceria com o SENAR e apoio da prefeitura realizou importante evento para as mulheres

ASCOM Itaju do Colônia   O sindicato dos produtores rurais de Itaju do Colônia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SE...