CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SÉRGIO FREUDENTAL! AFILIADAS DA GLOBO REALIZAM MATÉRIAS SOBRE AS TATUAGENS EM MORTOS E JOVENS DE ITAPETINGA.

ELE TEM DEIXADO GRAVADO O SEU NOME EM CORPOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM ITAPETINGA. EM TROCA DA TATUAGEM E DO VOTO? DINHEIRO E DROGAS.
Na noite dessa sexta feira (13) foi ao ar na edição do BA TV na TV Bahia e na TV SUDOESTE, afiliadas da Rede Globo, uma reportagem sobre as tatuagens realizadas pelo candidato a vereador SÉRGIO FREUDENTAL em crianças e jovens de Itapetinga.
Freudental no dia da invasão da Câmara de Vereadores
A reportagem chamou a atenção para o continuou aliciamento de jovens para o uso de drogas por Freudental, morador do Bairro Quintas do Morumbi.
Entrevistas foram realizadas por jovens que disseram receber 5 gramas de maconha ou crack e dinheiro. Freudental além de exigir que o viciado colocasse a tatuagem também ameaçava os jovens para que votassem no mesmo na candidatura para vereador.
SÉRGIO FREUDENTAL meses atrás, com um grupo de usuários de drogas, invadiu a CÂMARA DE VEREADORES de Itapetinga e fez sérias ameaças ao Poder Legislativo Municipal.

Fonte: http://www.itapetingaagora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...