sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parabéns a Osman Luiz que é o mais novo farmacêutico.

Foi com grande alegria que o amigo Osman Luiz iria se formar em Farmácia, e por isso deixamos aqui os nossos barabéns ao tempo que rogamos as bençãos do Pai dos Céus a Osman e a toda casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA DOS FESTEJOS JUNINOS 2026 E REAFIRMA COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE PÚBLICA

  FONTE Moura Notícias  O município de Barro Preto foi contemplado mais uma vez com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026, recon...