CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT

por Rodrigo Aguiar
João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O senador João Durval (PDT) afirmou nesta terça-feira (24), em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, que não apoiará a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, seu correligionário. “Eu não formo com o prefeito porque simplesmente me tomaram o partido e entregaram a ele. Eu discordei e pedi a minha saída do diretório junto com os meus amigos e ainda estou pensando o que vou fazer em Feira de Santana. O certo é que, com o prefeito atual, eu não votarei em hipótese alguma e já disse isso ao meu partido”, sentenciou. Durval ainda revelou que avalia “seriamente” a possibilidade de deixar a sigla. Ao ser perguntado se seu destino poderia ser a mesma legenda de um dos seus filhos – no caso, o PP do prefeito de Salvador, João Henrique, ou o PT, do deputado federal Sérgio Carneiro – o senador não quis se estender sobre o assunto. “Também estou pensando”, resumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...