CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 14 de setembro de 2010

LULA VEIO A SC PARA OFENDER OS CATARINENSES

Quero lavrar aqui e agora o meu protesto contra Lula. Este não é um texto analítico ou jornalístico, mas o repúdio como catarinense aos insultos de Lula proferidos agora em Joinville. Assacou contra o ex-governador Luiz Henrique da Silveira e candidato ao Senado que apóia José Serra. Justamente no domicílio eleitoral de Luiz Henrique. Igualmente agrediu gratuitamente o ex-Senador e ex-governador Jorge Bornhausen e sua família.

Lula agrediu duas lideranças políticas que fazem parte da história catarinense. Dois ex-governadores. Ambos foram Ministros de Estado, são personalidades catarinenses de importância nacional.

O ataque de Lula é gratuíto. O ex-governador Jorge Bornhausen, por exemplo, nem é candidato e nem mais preside o Democratas. Quando completou 40 anos de vida pública decidiu transferir a direção do DEM para a juventude do partido e avisou que não iria concorrer a mais nenhum cargo eletivo. O que de fato aconteceu, embora continue sendo uma personalidade catarinense respeitada nacionalmente.

Igualmente, o ex-governador Luiz Henrique além de ter sido Ministro de Estado foi presidente do PMDB e tem uma história política importante, já que é um dos últimos peemedebistas históricos. Foi um dos primeiros prefeitos eleitos pelo então antigo MDB.

Lula ofendeu a gente catarinense na tentativa de desempacar a sua candidata Ideli, ave de arribação que não é de Santa Catarina. É paulista e que veio para cá a mando da cúpula do PT para fazer agitação política.

Isto sem falar no fato de que para Santa Catarina Lula nunca deu atenção. As obras como a duplicação da BR-101 Sul se arrastam durante todo o seu governo. As verbas de auxílio ao Estado castigado pelas cheias não apareceram e foram remetidas para a Bahia. O Porto de Itajaí, avariado pelas cheias continua esperando a boa vontade de Lula.

Lula só apareceu em Santa Catarina agora, na véspera de eleição. E VEIO PARA CÁ PARA OFENDER O POVO DE SANTA CATARINA! PARA DENEGRIR LIDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO E ENXOVALHAR FAMÍLIAS, inconformado com o fato de que o PMDB de catarinense não ajoelhou-se aos seus pés. Apóia o Democrata Raimundo Colombo, tendo como vice o pemedebista Eduardo Pinho Moreira numa composição que une vários partidos liderados pelo DEM, PMDB e PSDB. E esta aliança política é lider nas pesquisas eleitorais e tem tudo para vencer as eleições aqui no Estado.

VADE RETRO LULA! SANTA CATARINA NÃO PRECISA DE TI! FORA!

P.S.: Devidamente pautados pelo DIP comandado pelo ministro terrorista da propaganda, jornalistas companheiros estão dando amplo destaque nos sites dos principais veículos de comunicação nacionais aos impropérios verberados por Lula contra a gente de Santa Catarina e seus líderes políticos.

*Espero que a RBS de Santa Catarina, como principal grupo de mídia do nosso Estado reflita a verdade e lavre protesto em editorial contra a verborragia lulística que enxovalha famílias catarinenses e seus líderes políticos. Independente de cor partidária, Lula extrapolou e ofendeu o Estado de Santa Catarina.

Fonte: Blog do Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...