CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ATENÇÃO CIDADÃOS BRASILEIROS! A MANIPULAÇÃO DESTA ELEIÇÃO É INAUDITA. HORA DA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA! SEGUNDO TURNO É REALIDADE!

Realmente, tá tudo dominado. A Folha de SP já fez outra pesquisa e agora afirma que Dilma, que vinha caindo, parou de cair. De repente, os eleitores resolveram voltar atrás nas suas intenções de votos e estaríam pouco ligando para os escândalos.

Resumindo: é a eleição mais escandalosa e viciada que já vivi em toda a minha vida. E como profissional do jornalismo jamais vi algo semelhante nos quase 40 anos de profissão.

Estão utilizando descaradamente as sondagens eleitorais para induzir que se aceite o já ganhou, na tentativa de desmobilizar a oposição no dia do debate final entre os dois candidatos e às vésperas do pleito, enquanto o Supremo Tribunal Federal se engalfinha numa discussão que chega ser bizarra a respeito de uma lei que está sendo questionada pelo marketeiro João Santana da campanha do PT.

Agora só falta que alterem o programa das urnas eletrônicas. Nesta altura dos acontecimentos onde prevalece o vale tudo de nada mais se pode duvidar. Hugo Chávez perto do PT é aprendiz.

Entretanto, tudo isso aponta para um fato irretorquível: a possibilidade do 2° turno é real. Não fosse esse clima não estaríam vilipendiando dessa forma as instituições e nem se entregando a essa manipulação descarada e ilegal.

A Oposição tem de resistir. É Hora da resistência democrática! Este segundo turno acontecerá nem que a vaca tussa!

Fonte: Blog do Aloizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...