CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Seleção de Ibicaraí vence Ibicuí em amistoso preparatório para o Intermunicipal

Texto e fotos Sandoval Novais


Jogando neste domingo(03), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos “Euclidão” em mais um jogo amistoso, preparatório para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2014, a Seleção Ibicaraiense venceu mais uma e de goleada, a vitima foi a Seleção de Ibicuí que vai participar do certame.

A seleção Ibicaraiense não pode contar com alguns dos seus jogadores, considerados titulares, foram eles, Wescley poupado, Max, Gajão, Lei, Pim e Marco Nery, liberados para rever familiares, mesmo assim fez uma ótima partida, fazendo valer a força do elenco.
Mantendo um toque de bola envolvente, valorizando a posse de bola, forte marcação e variações de jogadas, fora o novo esquema de três zagueiros, os ibicaraiense seguem focados na preparação para a disputa da competição.

A seleção Ibcaraiense abriu o placar aos 6” com Caíque de cabeça, bola alçada na área, ajeitada do zagueiro Alex, o mesmo Caíque aos 21” fez o segundo também de cabeça. Pota cobrando falta fez para os visitantes aos 35”, final de primeiro tempo Ibicaraí 2 X 1 Ibicuí.

No segundo tempo logo a 1” Caíque cabeceou na trave no rebote Rondinelli de cabeça fez o terceiro gol, aos 18” o zagueiro Welton cabeceou na trave e quase marcava, mas, aos 32” cobrando pênalti Caíque fez o seu terceiro gol, e o quarto dos Ibicaraienses, dando assim números finais a partida Seleção de Ibicaraí 4 X 1 Seleção de Ibicuí.

Ibicaraí com: Aranha(Wellington), Gazinho(Marcelinho), Alex, Welton(Vinicius), Fábio, Bruno(Maicon), Rondinelli, Lú, Caique(Lucas), Rafael(Klisman) e Iago. Tec. Beto Oliveira.


Ibicuí com: Túlio, Vanilson(Leba), Fabinho, Golinha, Forasteiro(Yago 2º), Pota, Zuza, Paulo, Xica, Glauber, Barba(Victor). Tec. Vilmar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...