CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gestores do programa Bolsa Família e Cadastro Único do Consorcio Litoral Sul se reuniram na AMURC


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã desta sexta - feira (22), os gestores do programa Bolsa Família e Cadastro único do consorcio Litoral Sul, estiveram reunidos no auditório da AMURC – Associação dos Municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Esta reunião foi organizada por Jaqueline Rosa de Ibicaraí, Fabiano Santana de Floresta Azul e Cosme Macêdo de Almadina e contou com a participação dos gestores do programa Bolsa Família e Cadastro Único dos municípios, de Buerarema, Canavieiras, Santa Luzia, Itapé, Barro Preto, Itapitanga, Jussari, Ubaitaba, Uma, Uruçuca, Maraú, Camacan, Pau Brasil, Almadina, Floresta Azul, Ibicaraí, Coaraci, Arataca e Aurelino Leal.



O intuito da reunião foi para conscientizar a todos da necessidade da união, e ajuda mutua principalmente na hora de tirar duvidas. E nesta oportunidade ficou decidido que será criado uma rede (Consorcio) dos gestores deste programa, os idealizadores passaram a contar com ajuda técnica por parte da AMURC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...