CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 9 de agosto de 2014

Ibicaraí – Partido dos Trabalhadores PT inaugura o espaço 13

 
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

No inicio da noite da ultima sexta-feira (08), o diretório do Partido dos Trabalhadores PT, inaugurou o comitê espaço 13, o evento contou com a participação do prefeito Lenildo Santana, do deputado estadual Rosemberg Pinto, a prefeita de Coaraci Josefina Castro, do prefeito de Itajú do Colônia Padre Edinaldo, Senhor José Dias diretor do SAAE, Professora Miralva Moitinho, do deputado federal Geraldo Simões, secretários e vereadores.

Foi um verdadeiro esquenta para esta campanha vitoriosa da coligação “Pra Bahia Avançar Mais”, muita gente compareceu à inauguração, muitas foram às representações municipal e regional.


As falas foram todas voltadas à eleição de Dilma e Rui Costa 13 Rosemberg Pinto 13444, Geraldo Simões 1330 e Otto Alencar 555, na oportunidade o deputado Rosemberg anunciou que o grande comício de Rui Costa em Ibicaraí acontecerá no próximo dia (21).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...