CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ibicaraí a 63ª CIPM/IBICARAÍ realizou mais uma importante parada militar



Foto e texto André Luiz Evangelista

Durante toda manhã da ultima sexta-feira (01), o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ realizou mais uma importante parada militar, esta aconteceu no salão nobre do fórum Alves de Macedo.

Na oportunidade se fizeram presentes os presidentes e representantes de coligações partidárias e também o Dr. Alisson Camilo Juiz titular da comarca de Ibicaraí. A parada aconteceu com seus tramites de sempre, onde muitos policiais foram elogiados e receberam certificados, pela excelência no comprimento da função, ainda foram homenageados os policiais padrões.


Em seguida usou da palavra o Dr. Alisson Camilo que fez uma vasta e proveitosa explanação, de como os policiais e as coligações partidárias deverão se portar durante o pleito eleitoral. “O candidato que agir de forma irregular com seu material de propaganda, carro de som e ou placas, terá seu material apreendido, só sendo liberado após as eleições e penalizado, com duas semanas de paralização nas atividades publicitarias da sai campanha”. Foi esta uma das observações feita por Dr. Alisson Camilo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...