CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rui intensifica ritmo de campanha a partir dessa semana


Fonte Imprensa Rui 13
Caravana 13 percorrerá as 50 maiores cidade da Bahia
 
Após a suspensão de eventos da agenda da coligação Pra Bahia Mudar Mais, em respeito ao luto pela morte do ex-governador Eduardo Campos, a chapa majoritária que tem Rui Costa como candidato ao governo do estado, Otto Alencar para senador e João Leão para vice-governador fez reunião na tarde deste domingo (17) com Carlos Martins, coordenador geral da campanha, o senador Walter Pinheiro, coordenador político e os assessores Carlos Muniz, Jerônimo Rodrigues para traçar estratégias para o segundo momento da campanha, iniciado com a exibição do programa eleitoral de Rádio e TV. A partir desse momento o ritmo das Caravanas 13 será potencializado, com ampliação de eventos para as 50 maiores cidades do estado. “Estamos otimistas e vamos percorrer muitas cidades, levando as propostas do nosso Programa de Governo Participativo para apresentar aos eleitores e apoiadores de nossa coligação”, disse Rui.
 
Enquanto João Leão e Walter Pinheiro percorrem em uma direção, Rui e Otto seguem em outra rota. ”O objetivo é levar a chapa majoritária, liderada por Rui, para todas as regiões da Bahia”, explicou Otto.
 
Em um mês de campanha na rua,  a  Caravana 13 percorreu 60 municípios, fazendo carreatas, caminhadas, concentrações populares e comícios que reúnem milhares de pessoas. “Estamos em um ritmo muito positivo, encontrando receptividade da população e a partir de agora intensificaremos a organização desses eventos, contando, inclusive, com o trabalho das lideranças políticas nas principais cidades do interior”, garantiu Leão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...