CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ibicaraí – Prefeito Lenildo ganha café da manhã em comemoração a seu aniversário

Texto e fotos By André Luiz Evangelista


Na manhã desta quinta-feira (07), funcionários do município e amigos em geral, organizaram um café da manhã para comemorar o aniversário do prefeito Lenildo Santana, a recepção aconteceu na porta da prefeitura.

O cerimonial foi feito pela professora Marize Alves, o primeiro a usar a palavra foi o Pastor Ermevaldo que fez uma oração de fé entoou hinos e no final da sua participação presenteou a Lenildo com um quite bíblico.

Em seguida o coral do PETI fez uma bela apresentação em homenagem ao aniversariante. Ainda usou a palavra Dr. José Dias representando todos os secretários, e, na oportunidade este falou das orações silenciosas que a população de Ibicaraí faz todos os dias em prol do prefeito Lenildo e toda à família.

O filho Glauber Santana, emocionou ao pai com uma bela canção cantada da própria voz, tirando assim soluços de muita gente. Dionê acompanhado da filhona fez um dueto ele no violão e a filha na flauta doce protagonizando assim um grande espetáculo.

O prefeito Lenildo viu e ouviu a tudo e a todos, muito atentamente sempre de mãos dadas com sua amada esposa Ângela Santana, e, ao final agradeceu emocionado a bela homenagem a que recebera com bom grado, e ainda disse que estava feliz em fazer aniversário em conjunto com Riedsosn Trindade e Ginaldo (Bobó).


Ao final foi servido um delicioso café da manhã.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...