CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ibicaraí – Prefeitura realizou reunião com beneficiários do programa PMCMV 2 – Programa Ninha Casa Minha Vida Dois

 

Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na tarde da última quarta-feira (20), a prefeitura de Ibicaraí representada pelo prefeito Lenildo Santana realizou uma reunião com os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida 2 que foram selecionados para o loteamento que esta sendo construído no Bairro Bela Vista.

Na oportunidade além do prefeito Lenildo Santana se fizeram presentes o senhor Leildo Santana Secretário se Infraestrutura, o senhor Uildo Batista Secretário de Educação, o senhor Paulo Gonçalves Secretário de Finanças a procuradora do município Drª Adenildes Santos o Senhor Romilso Ferreira representante da NOSSA Consultoria os vereadores Dulcineia Campos e Pastor Erasmo dos Anjos e também os beneficiários.

A reunião foi em loco, pois o ministério orienta que os beneficiários estejam sempre presentes no local da obra. Na oportunidade o representante da NOSSA Consultoria explicou que todos os beneficiários estavam podendo ver com os próprios olhos o bom andamento da obra, e, que logo já estarão de posse do importante bem que é a casa própria, Romilso ainda fez uma fala explicando que uma assistente social estará nos próximos dias se reunindo com todos os beneficiários, a fim de esclarecer alguns pontos inclusive sobre convivência coletiva.


O prefeito Lenildo Santana, falou da importância de se ter uma casa própria, também falou Lenildo que às unidades a serem entregues, estarão todas com a parte hidráulica e elétrica em pleno funcionamento, e as ruas todas com o meio fio, o prefeito parabenizou a todos que foram selecionados pelo ministério, e, informou que já esta em busca de novos terrenos, pois existem mais 350 (trezentas e cinquenta) unidades habitacionais para serem feitas em Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...