CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 10 de agosto de 2014

A 63ª CIPM/IBICARAÍ coloca mais traficantes fora de ação


Fonte ASCOM DA 63ª CIPM/IBICARAÍ


Durante rondas no Bairro Bela Vista a guarnição da 63ª CIPM abordou um individuo encontrando com ele 02 (duas) trouxinhas de maconha.

Após conversas com o usuário ele se dispôs a indicar o local de compra, quando embarcou na viatura e apontou a casa do individuo conhecido como “Quito”, apontando também um individuo de alcunha “Galego” e um menor.

 Após solicitar apoio das guarnições do PETO e do 3° pelotão, foi feito o cerco à residência; na busca dentro do imóvel foram encontrados: 17 trouxinhas de maconha; 9 pedras de crack; 1 “pipeta” e um pacote de aproximadamente 50g de cocaína, R$ 185,00, além de 3 isqueiros.

Foram conduzidos à DP Carlos Alberto Neves Novais, 19 anos, Raí Melo Ramos, 20 anos e os menores A.J, 16 anos e F.S.S, 16 anos. Raí foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo a ocorrência registrada na DP de Ibicaraí sob o número 220/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...