CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Floresta Azul conquista mais uma vitória e lidera grupo 16

 
Texto: Tarso Cardoso | Fotos: Guguinha Maciel
 A seleção de Floresta Azul foi a campo ontem, em Planalto, (cidade que fica a 145 km de Floresta Azul), pela segunda rodada do Intermunicipal e trouxe na bagagem mais uma vitória para os seus torcedores, 2X0. De quebra, se manteve na liderança isolada do grupo, com duas vitórias em dois jogos. A partida começou por volta das 15h e foi realizada no estádio municipal de Planalto, conhecido como Azevedão.
A equipe florestense foi a campo com uma mudança em relação ao primeiro jogo. O atacante Assis deu lugar ao meio de campo Ivo, e com isso o time foi escalado no 4-4-2 pelo técnico Jonhdson Souza. No primeiro tempo, as duas seleções pareciam nervosas, errando muitos passes e jogadas simples. Mesmo assim, o time visitante foi mais incisivo, arriscou chutes de média distância e assustou o goleiro em boas jogadas aéreas. O primeiro gol saiu no finalzinho da primeira etapa, em um bom contra ataque, Juninho chegou à pequena área, bateu cruzado, o goleiro deu rebote e, na sobra, o meio de campo Devinho aproveitou, chutando a bola para o fundo do gol.
No intervalo, o técnico Jonhdson fez a primeira substituição: Entrou Assis no lugar de Ivo. Apesar do placar favorável, o jogo continuava deixando a desejar; muitos passes errados e poucas chances de gol. A seleção de Floresta Azul demonstrava, mais uma vez, ter um sistema defensivo sólido, comandado pelo experiente volante Hudson e a dupla de zaga Lozo e Zé Beré.
Aos 20 minutos, Romarinho entrou no lugar de Digão e a equipe reagiu. Ficou mais veloz e, novamente na bola parada, as chances voltaram a surgir, obrigando o goleiro de Planalto a fazer boas defesas. O treinador fez a última alteração: saiu Juninho, para a entrada do camisa 10 Murilo, que entrou bem e fez a diferença. Após uma bela jogada, já nos acréscimos, o jogador chutou e fez um bonito gol, decretando a vitória florestense.
O presidente da liga, José Carlos Bombila parabenizou o time pelo desempenho, agradeceu a presença do vice-prefeito Jaconias Gusmão, do vereador Gutemberg Cardoso (Guga), de Tarso Cardoso, representando sua mãe, a prefeita Dra. Sandra e dos demais torcedores que acompanharam e apoiaram a seleção.
O próximo jogo será contra Ibicuí, no Estádio Macedão, neste domingo, 31.
 Floresta Azul:
Titulares: Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré, Tchá, Hudson, Devinho, Ivo, Pelôco, Juninho e Digão. 
Reservas: Andinho, Binho, Mauricinho, Anderson, Murilo, Romarinho e Assis.
 Comissão Técnica: Bombila, Josmano, Jonhdson Souza, Antônio Groselha, Daniel e Ginaldo Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...