CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TCM aprova contas de Ibicaraí


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Ibicaraí exercício 2009, que tem como gestor o prefeito Lenildo Santana. O Parecer prévio número 170/11, foi assinado no dia 12 de abril pelo presidente do TMC, Paulo Maracajá e pelo relator Raimundo Moreira.
As contas que foram enviadas pela Câmara Municipal de Ibicaraí em cumprimento ao artigo 55, da Lei Complementar 06/91 tiveram inicialmente o acompanhamento da 4ª. IRCE- Inspetoria Regional de Controle Externo, sediada em Itabuna.
O presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, José Alves de Souza (Louro), afirma que “essa aprovação significa que a população deve acreditar na administração municipal. Recentemente reprovamos as contas da ex-prefeita, também rejeitadas pelo TCM por estar eivada de erros imperdoáveis”, disse o presidente, afirmando que acredita muito na administração.
A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibicaraí, Dahiana Maira Fernandes disse que “tudo que é aprovado é sempre muito bom e merece os aplausos de todos. Quem ganha com isso é a população como um todo por ter um administrador sério e competente. É obrigação de qualquer gestor ser sério. O prefeito fica com credibilidade e a aprovação das contas é uma prova disso”.
O empresário Norman Martins assegura que “a aprovação de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia é importante para qualquer município porque prova a credibilidade do prefeito, principalmente porque o TCM tem uma grande burocracia e é muito minucioso nas suas fiscalizações. Eu acredito muito na administração do prefeito Lenildo Santana”.
O prefeito Lenildo Santana afirma que “estou retribuindo a confiança do povo. Estou trabalhando com seriedade e juntamente com minha equipe estamos  fazendo  o melhor pela população que acredita no seu prefeito. O nosso governo é transparente e não temos nada a temer. Os recursos são investidos nas pessoas. É gente cuidando de gente, com respeito, dedicação e carinho”, finaliza. 

Fonte: Assessoria de imprensa de Ibicaraí Bahia / Riedson Trindade  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...