CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Assistência Social: Programa Nossa Sopa beneficia famílias em Coquinhos de Floresta Azul Bahia

Nossa Sopa, alimento de excelente qualidade.
Distribuição de sopa, pão e yogurte, reforço nutricional.
Idosos e crianças recebem o alimento nutritivo.
260 famílias beneficiadas no distrito de coquinhos.
A secretaria da assistência social de Floresta Azul mobilizou a sua equipe na tarde de hoje (15), para fazer a distribuição da sopa para cerca de 300 famílias do distrito de coquinhos, que além da sopa, receberam pão e yogurte. Semanalmente centenas de famílias são igualmente beneficiadas nos bairros mais carentes do município.
Em Floresta Azul o programa chegou o ano passado, implantado em parceria com as Voluntarias Sociais da Bahia por iniciativa da prefeita Dra. Sandra Cardoso, através da secretaria de assistência social que atendeu as condicionalidades para a sua implantação.
Na opinião da Secretária Eliana Alcântara o PNS é indispensável no combate as carências e vulnerabilidades sociais. ”Este é um programa que ajuda a resolver de forma concreta as carências alimentares dos mais humildes, sem contar que é um alimento nutritivo de qualidade, com uma sopa concentrada de verduras, enriquecida com proteínas animal e vegetal, arroz e condimentos, oferecidos em cinco sabores diferentes.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Floresta azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...