CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de abril de 2011

Roberto Carlos chora no velório da filha

O cantor Roberto Carlos deixou o hospital Albert Einsten, na zona sul de São Paulo, neste sábado (16), onde aconteceu o velório de Ana Paula Rossi Braga, filha da sua primeira mulher, Cleonice Rossi.
Filha de Roberto Carlos morre em SP
Apesar de não ser sua filha biológica, Ana sempre foi tratada por Roberto Carlos como sua filha mais velha. Ela morreu aos 47 anos após sofrer uma parada cardíaca em seu apartamento, no bairro de Moema, em São Paulo, neste sábado (16).
O cantor chegou ao velório emocionado, depois partiu chorando rumo ao enterro da entiada. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério do Araçá, na zona oeste da cidade.
Roberto Carlos, que fará 70 anos nesta terça-feira (19), faria um show especial no mesmo dia no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo. Mas, segundo a assessoria do cantor, devido a morte da filha, Roberto não tem condições de fazer esse espetáculo de aniversário. Nesse caso, a data será remarcada e divulgada em breve. 
 
Fonte: jornalsportnews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...