CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Educação: Inovação e atendimento psicológico em Floresta Azul

Da esquerda para a direita Sec.da educação Sayonara;prefeita Dra. Sandra e Suellen psicóloga  - Sensibilidade inovação e atendimento psicológico.
Um trabalho inédito, inovador de atendimento psicológico vem sendo promovido pela prefeitura de Floresta Azul, para os profissionais da educação, alunos e seus familiares.
Fruto da sensibilidade da prefeita Sandra e da secretária da educação Sayonara Cristina que identificaram a necessidade de contratar uma psicóloga para atender as demandas do dia-a-dia da secretaria, que lida com uma clientela numerosa e bastante diversificada.
 Tudo começou em março de 2010, com a contratação da psicóloga  Suellen C. dos Santos que colocou a mão na massa realizando psicoterapia infantil, adolescente, adulto, Casal/família, grupoterapia, psicodiagnóstico e ou avaliação psicológica.
Trata-se de uma proposta de atendimento psicológico, através da qual se examina os aspectos relacionados que geram conflito e a busca de solução da problemática apresentada inicialmente pelo indivíduo, casal/família, etc.
Na avaliação da prefeita e da secretaria Sayonara a iniciativa se revelou importantíssima para a educação local. “Foi um passo acertado que tem ajudado bastante a educação do município, pois lida diariamente buscando a equação dos conflitos aluno, professor, casa/família”. Argumentou Sandra.

 Fonte: assessoria de imprensa da prefeitura de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...