CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de abril de 2011

Esporte Floresta Azul: Campeonato de futebol começa dia 23 de abril

A prefeita Dra. Sandra visita o Estádio Municipal, ao lado do Presidente da Liga; José Carlos Bombila, Gerente de esportes Valdemar Sodré, Vereador Gutenberg,Tenente Arisvaldo,e do empresário Erick Cardoso.

Visão Panorâmica do Estádio Rivadavia Macedo o Macedão, a bola vai rolar dia 23 de Abril.
Os amantes do esporte amador terão motivos de sobra para comemorar o 23 de abril, em Floresta Azul. Nesse dia a cidade comemora o seu aniversário de emancipação político administrativa e A Liga Florestense em parceria com a Prefeitura Municipal escolheu a data para dar inicio ao 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador.
Oito equipes já confirmaram presença e estão se preparando para a estréia. Na opinião do presidente da Liga José Carlos (Bombila), a expectativa é a melhor possível. ”Fizemos um excelente campeonato em 2010, tenho confiança que repetiremos o sucesso em 2011. Estamos mobilizando os parceiros para que apóiem o campeonato que tem um custo bastante elevado; graças a Deus, conto com cem por cento do apoio e do incentivo de nossa prefeita, sem ela seria impossível realizar esse importante evento.”
O esporte se tornou um dos grandes pilares da atual administração com um currículo de competições surpreendente. Antes de Dra. Sandra assumir o governo o esporte estava inerte, hoje é exatamente o contrário o município se destaca tanto pela regularidade quanto pela qualidade de seus diversos campeonatos.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...