CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de abril de 2011

Inaugurações marcaram o aniversário de Floresta Azul na Bahia. A cidade está de cara nova

          Banda Marcial, uma conquista importante da atual administração.


  Momento exato da inauguração da Escadaria da Rua Goes Calmon e da Alameda Manoel de Brás. A população reivindicava essas obras há mais de trinta anos.

Compromisso cumprido. Inaugurando a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo.


 Prefeita Dra. Sandra e os seus familiares inclusive a sua Mãe D. Áurea Cardoso, durante a solenidade de inauguração da revitalização da Avenida que levou o nome do ex-prefeito Raimundo Silva Cardoso, por Iniciativa do Vereador Jaconias Gusmão.
Floresta Azul completou no último sábado (23), o seu 49º aniversário de emancipação político-administrativa o evento preparado cuidadosamente pela prefeitura teve como destaque a inauguração de quatro importantes obras que mudaram radicalmente a paisagem urbana do município: A revitalização do prolongamento da Avenida Raimundo Silva Cardoso, a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo, a Construção da Escadaria na Rua Goes Calmon e a construção da Alameda  Manoel de Brás.
A população prestigiou as inaugurações caminhando com a prefeita em companhia da banda marcial,outra iniciativa da atual administração. ”Sempre acreditei no trabalho da Dra. Sandra, tinha absoluta certeza que ela tiraria nossa cidade do desprezo”, acrescentou o estudante Daniel Silva.
No período da tarde a prefeita deu o ponta pé inicial no jogo que marcou a abertura do 3º Campeonato de Futebol Amador realizado no estádio Macedão.A cultura tombem marcou presença com o lançamento do livro "Pilares de uma História" de autoria do Escritor Carlito Venceslau da Mata e a premiação da melhor redação escrita por alunos da rede pública municipal. Iniciativa da prefeitura através da secretaria municipal da educação; o evento aconteceu no salão nobre da câmara de vereadores e foi prestigiado pela prefeita Dra. Sandra.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...