CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Salários da Prefeitura de Floresta Azul estão 100% em dia

Foto ilustrativa
A prefeitura de Floresta Azul vem conseguindo uma proeza digna de aplausos, que é manter a folha de pagamento dos quase setecentos funcionários rigorosamente em dia. Na ultima sexta feira dia 08, a prefeita conclui o pagamento do mês de março. No caso dos professores além dos salários, eles receberam a ultima parcela do terço férias.
Considerando o descalabro administrativo que o ex-prefeito garrafão deixou o município, é possível afirmar sem exagero que a atual prefeita Sandra Cardoso, está operando um verdadeiro milagre.
Todo mundo ganha com essa atitude responsável da gestora que desde o primeiro dia de seu governo inaugurou um novo jeito de fazer a política local, priorizando os serviços públicos a austeridade administrativa e o pagamento rigoroso da folha dos funcionários da prefeitura.
Um bom exemplo que ilustra que Dra. Sandra está no caminho certo é o numero de novas lojas comerciais que foram inauguradas na cidade ao longo desses dois anos, comprovando a vitalidade econômica vivida atualmente por Floresta Azul.

Fonte: Assessoria de imprensa do município de Floresta Azul Bahia

Um comentário:

  1. Pagar em dias é uma obrigação,não virtude,embora muitos prefeitinho por ai não paga,quando um ou dois pagam em dias,parece uma grande virtude,onde na verdade é obrigação

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...