CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de abril de 2011

Gestão escolar é tema de capacitação em Floresta Azul na Bahia.




Aproximadamente cinqüenta profissionais da educação de Floresta Azul participaram durante o dia de hoje (12), na Escola Municipal Isidia Orfina de uma capacitação por meio da experiência de educação à distância, do Programa de Capacitação de Gestores – Progestão que tem o objetivo de tornar a gestão escolar cada vez mais qualificada e participativa, promovendo a capacitação de diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, secretários e representantes dos colegiados escolares, das redes estadual e municipais de ensino.
A parceria entre a Prefeitura de Floresta Azul e o Governo do Estado através do Programa de Apoio aos Municípios, viabilizou a realização do evento que acontecerá uma vez por mês, durante todo o ano de 2011.
As professoras Lucineide Pinto Barros e Ana Paula Souza Matos, foram previamente capacitadas pelos técnicos do PROAM/DIREC 07 para trabalharem como tutoras, encarregadas de ministrar o conteúdo programático.
A secretária Sayonara Cristina prestigiou o evento, dizendo de sua importância para o aperfeiçoamento da gestão. Na oportunidade ela agradeceu o apoio da prefeita Sandra que deu total apoio para a concretização da parceria.

Fonte: Assessoria de imprensa de Floresta Azul Bahia

2 comentários:

  1. Estimados colegas:
    Dirijo-me para agradecer –lhes toda atenção, dedicação e desempenho no encontro do PROGESTÃO, o que proporcionou um dia muito rico de estudo e troca de conhecimentos.
    Lucineide P. Barros
    Tutora PROGESTÃO

    ResponderExcluir
  2. A Drª Sandra nossa Gestora municipal e a secretária Sayonara Cristina, dirigo-me para cumprimentá-las e agradecer-lhes todo apoio e atenção que nos dispensaram. É importante que se registre que nosso encontro só teve este sucesso, devido à cooperação, à participação de todos.
    Agradeço mais uma vez a confiança, apoio e continuidade do PROGESTÃO.
    Lucineide P. Barros
    Tutora – PROGESTÃO
    Floresta Azul

    ResponderExcluir

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...