CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 16 de julho de 2022

Barro Preto: Prefeito Juraci visita obras de pavimentação no Bairro Bomfizão



Fonte https://www.centraldascidades.com

 O Prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde, juntamente com o Secretário de Administração, Eduardo Libarino e auxiliares, vistoriou nesta quinta-feira (14), as obras de pavimentação de ruas no Bairro Bomfinzão, o calçamento dessa localidade era uma antiga reivindicação dos moradores, que há anos sofriam com poeira e barro. 


As obras resultam de investimentos federais tendo contrapartida do município e recursos estaduais, através do contrato de repasse celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com recursos repassados pela Caixa Econômica Federal com aporte financeiro no Valor de: R$ 202.587,19 (duzentos e dois mil, quinhentos e oitenta e sete reais e dezenove centavos). 

Juraci destacou a satisfação de acompanhar os trabalhos que em breve vão culminar em ruas com mais segurança, colocando fim na espera e em alguns problemas de mobilidade urbana.

“Durante a campanha assumimos um compromisso público de pavimentar o bairro, e é motivo de alegria poder realizar este grande sonho. Gostaríamos de agradecer a Deus e a nossa equipe de Administração pelo empenho para que esta conquista se concretize”, destacou o prefeito Juraci.

A ampliação das ações de pavimentação, integra o macro cronograma da Prefeitura Municipal, no qual estão sendo executados diversos serviços (rede de esgoto, caixas coletoras e remoção de rochas que afloram nos eixos das vias a serem pavimentadas) para garantir melhorias na área da infraestrutura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...