Twitter Updates

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prefeitura de Barro Preto continua com vacinação em domicílio para idosos.

 ASCOM Barro Preto 

Ciente de que as doses são fundamentais para reduzir risco de infecção, a Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Saúde do Município de Barro Preto, providenciou a aplicação das 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 sem agendamento aos moradores impossibilitados de se deslocarem aos postos de saúde.

Barro Preto inicia o ano de 2022 com os postos de saúde abertos para aplicação das três doses da vacina contra a Covid-19, sem necessidade de agendamento, e com a Secretaria Municipal de Saúde reforçando a importância de a população tomar a dose de reforço (terceira dose) após intervalo de quatro meses da segunda dose.

 

Através das equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, vem dando segmento a vacinação contra a Covid-19  em idosos acamados em sua residências e busca ativa.

 

“Vibramos com a chegada de cada lote de vacina contra o novo Coronavírus em nosso Município, sabemos da importância desse imunizante para toda população, por isso, seguimos com os protocolos do Ministério da Saúde de Imunização, Lembre-se, proteção completa é com a dose de reforço! Destacou o Prefeito Juraci da Saúde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...