CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

BARRO PRETO - Finanças em dia no município movimenta toda a cidade

 


 ASCOM Barro Preto 

O Final de ano foi movimentado em Barro Preto. Além do Natal marcante para todas as famílias do município, pode-se dizer que a Prefeitura fechou o ano no azul, ou melhor: no verde com seus servidores.

Além de cumprir rigorosamente, nos primeiros 12 meses de gestão, os salários em dia, o Prefeito Juraci da Saúde liberou apenas em dezembro:

• Pagamento do salário de dezembro de 2020 de professores que ficaram sem receber;

• Pagamento do Terço de Férias de Dezembro 2021 dos Professores

• Pagamento do Décimo Terceiro dos Profissionais Funcionários Municipais

• Incentivo Financeiro INTEGRAL aos Agentes Comunitários e Agentes de Endemias

• Salário de Dezembro dos Funcionários Municipais na conta

 

O prefeito agradece o apoio de toda a população e empenho de toda a sua equipe e colaboradores municipais para que o primeiro ano de gestão no município fosse de sucesso: “Não posso dizer que é fácil, principalmente com tudo o que vem acontecendo no país, toda essa pandemia e questões que dificultam manter as contas em dia. Mas com compromisso, responsabilidade financeira e principalmente: gestão, a gente consegue. Gostaria de agradecer a toda a minha equipe de secretários, funcionários municipais, controladores, servidores, sem vocês nada seria possível”.

Além disso, o prefeito fala sobre os benefícios que esses pagamentos trazem para o município: “A conta é de matemática básica, né? Se tem dinheiro na conta, o comércio movimenta, as pessoas compram das lojas, mercados, farmácias, todo o comércio local e o dinheiro do município continua circulando no município. Todo mundo sai ganhado: nós que dormimos com tranquilidade de cumprir com a nossa missão, os colaboradores recebendo por aquilo que trabalharam e toda a cidade com uma movimentação agradável durante todo o ano”. Finaliza o prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...