CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 1 de janeiro de 2022

Demorou, mas finalmente 2021 passou.

 


Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA Tentando olhar para o próximo

Demorou, mas finalmente 2021 passou. 

Esse ano tente olhar para o próximo.


Juro que algumas vezes durante esse ‘bendito ano’ eu me perguntei se chegaria até o final, se Deus me daria a oportunidade de emplacar 2022, pois esse ano de 2021 veio de encomenda, veio para nos testar, e as provas foram puxadas. Se você aí do outro lado está lendo esse texto é porque também suportou e superou esse teste de provação e Fé. Ufa! Chegamos vivos!

Eu deveria iniciar esse parágrafo com alguma frase de efeito, daquelas clichês (bem piegas) desejando um monte de coisa boa para todo mundo e postar uma foto com mesa farta e família sorridente (estilo comercial de creme dental), mas vou me limitar em dizer que ‘ESTAMOS NO LUCRO’, pois pulamos essa verdadeira fogueira chamada 2021.

É fato que datas só servem para guardarmos lembranças boas ou ruins, e ‘elas’, as datas, foram feitas para o mundo poder virar a chave em momentos como os da última semana. Imaginem se 2021 não acabasse? Seria uma loucura, pois ninguém mais suportava esse ciclo que finalmente ‘acabou’.

Essa divisão do tempo com dias, semanas, meses e anos servem para que renovemos nossas esperanças e continuemos em frente. Com certeza tem muita gente nesse momento dizendo: “esse ano tudo vai ser diferente”. Gente, no fundo é só mais um dia que se inicia e nada mais.

Preciso terminar logo esse primeiro texto de ‘2022’, pois comecei o ‘novo ano’ meio amargo (rsrsrs) e com certeza vou ser chamado de pessimista, sendo que a palavra certa seria realista. 

Vamos finalizar com algo de positivo para 2022. O recado foi dado e veio de cima. Olhem para cima, olhem para frente, olhem para os lados e principalmente parem de olhar para o espelho e OLHEM PARA O PRÓXIMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...