CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ibicaraí – Prefeito assina ordem de serviço para construção de duas praças no Mutirão


ASCOM IBICARAÍ 


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assinou no final da manhã de ontem, terça-feira, 04 de agosto, a ordem de serviço para construção e urbanização de duas praças no bairro Delfino Guedes (Mutirão). Em uma ação simples - seguindo a determinação da Secretaria Municipal de Saúde - em seu gabinete, o prefeito assinou e autorizou o início da construção de uma praça ao lado do colégio Léa Galrão e a outra ao lado do posto de Saúde Dr. Olyntho Matos.

A obra é federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR, Convênio n° 867451/2018, através da Caixa Econômica Federal e têm valor da ordem de R$ 237.889,01 (Duzentos e trinta e sete mil, oitocentos e oitenta e nove reais e um centavo), com prazo de entrega de 120 dias (cinco meses) a partir da data de hoje, 04/08/2020. A empresa responsável vencedora do processo licitatório 029/2020, carta convite 02/2020 e contrato 026/2020, foi a Nosso Mundo Construtora Ltda, CNPJ 10.569.872/0001-29.

“Estou muito feliz e satisfeito com mais essa conquista para o povo de Ibicaraí, em especial para os moradores do Delfino Guedes (Mutirão), que ganharam saneamento básico, calçamento das ruas e agora duas praças. Essas praças foi uma indicação do vereador Aroldão, através do então deputado e hoje secretário de Estado Davidson Magalhães. Deus tem abençoado demais esta cidade e mais bênçãos vão acontecer," disse o prefeito Lula Brandão.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o Diretor de Convênios, Roberto Sena de Carvalho, o vereador Aroldo Melo, que fez a indicação do bairro para recebimento das duas praças, Marina Costa, empresária e comerciante do bairro; José Samuel Rodrigues Costa, comerciante, proprietário do Samuca Auto Center; Irenildo Pereira dos Santos (Buda), presidente da Associação dos Moradores do bairro Delfino Guedes e o professor Tico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...