CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura inicia limpeza de trecho do Ribeirão do Meio que corta o Mutirão

 
ASCOM IBICARAÍ 

Uma equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí iniciou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 5 de agosto, a limpeza do Ribeirão do Meio, trecho que corta o bairro Delfino Guedes (Mutirão), até a BR-415. Trecho de aproximadamente 500 metros.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, a limpeza desse trecho do Ribeirão do Meio foi uma reivindicação dos moradores do bairro e autorizada de imediato pelo prefeito Lula Brandão. “Nós seguimos um cronograma de limpeza desse ribeirão, tanto do lado do Mutirão, quanto do outro lado da BR-415. Esse ano as chuvas se intensificaram e precisamos adiantar essa limpeza. Nossa equipe é boa e não foge ao trabalho. A solicitação foi feita, o prefeito autorizou a limpeza e já estamos aqui no ‘pé do serviço’”, disse o secretário Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...