CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão visita obras do galpão de verduras na feira livre da cidade


 ASCOM Ibicaraí 
Na manhã de ontem, terça-feira, dia 28 de julho, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do seu Assessor Especial Charles Novaes e do Gestor de Convênios Roberto Sena de Carvalho, esteve visitando o galpão de verduras da feira-livre, em companhia do empresário Ruy José da Silva, dono da Empresa Grand Prix Construtora, responsável pelo andamento daquela obra e também do Mestre de Obras Antonio.

A visita teve como finalidade acompanhar os últimos detalhes da reforma, como a colocação de piso de alta resistência, sistema de iluminação, cobertura e o forro, que começará a ser colocado na próxima quinta-feira, dia 30 do mês em curso.

Saindo do galpão de verduras, o prefeito esteve também no Mercado de Carnes, que passa por ajustes finais e que, brevemente será entregue à população. O prefeito aprovou os andamentos dos trabalhos, e disse estar muito satisfeito com o que foi presenciado.

"Agradeço ao Senhor Deus por mais essas obras, que em breve estaremos entregando ao nosso querido povo de Ibicaraí. Obras de qualidade para o nosso município. A feira livre precisava de uma grande reforma e revitalização bem como o nosso Mercado de Carnes, e estamos fazendo isso com muito carinho para atender aos anseios dos nossos munícipes". Disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...