CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ibicaraí – Comitê de Enfrentamento à Covid-19 decide prorrogar medidas do decreto anterior


ASCOM Ibicaraí 
Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 09 de julho, no auditório da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, mais uma reunião de planejamento do Comitê de enfrentamento à Covid-19, visando analisar os números e os resultados das medidas adotadas no último Decreto.

A Coordenadora da Atenção Básica do município, Maíra Cardoso, durante a reunião apresentou gráficos com os números atuais, bem como, sugestões para as próximas ações.

Todos usaram da palavra, apresentando sugestões em diversas áreas, que foram discutidas em conjunto, ficando decidido a prorrogação do decreto anterior com a manutenção do toque de recolher, o funcionamento das farmácias depois das 20h e os serviços delivery, além da abertura do comércio às segundas, quartas e sextas e aos sábados até as 13h, até o dia 16 de julho, onde, acontecerá uma nova reunião para que novas medidas possam ser adotadas.

Estiveram presentes à reunião a secretaria de Saúde Jamylly Oliveira, a assessora da Secretaria de Saúde Lusmarina Costa, a enfermeira da Vigilância Epidemiológica Maiane Almeida, a secretaria de Administração Kallina Vita, o Subprocurador do município Lameque Pascoal, o Capitão da 63° CIPM Gilvan dos Santos, o Chefe de Gabinete José Alberone, Genivaldo Paixão representando a Secretaria de Assistência Social e a Coordenadora da Vigilância Sanitária Letícia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...