CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Ibicaraí – Secretaria de Infraestrutura faz reposição de lâmpadas em pontos da cidade


ASCOM Ibicaraí 
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano está fazendo a reposição de lâmpadas por diversos pontos da cidade. A ação teve início ontem, quinta-feira, dia 21 de maio, no bairro Delfino Guedes (Mutirão). Hoje (22), foi feita a reposição de lâmpadas na entrada da cidade e em diversos pontos do centro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, essa ação foi uma determinação do prefeito Lula Brandão, que solicitou ao setor de iluminação que fosse feito um ‘pente fino’ por toda a cidade e os distritos, detectando onde precisa de reposição de lâmpadas queimadas.

“Iniciamos ontem a reposição de lâmpadas pelo Delfino Guedes, na sequência a entrada da cidade, avenida Tancredo Neves (em frente da rodoviária), diversos pontos do centro e na segunda-feira daremos início aos bairros, para depois atendermos aos distritos. Até agora já trocamos 44 lâmpadas, sendo que 14 foram no Mutirão”, disse o secretário de Infraestrutura Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...