CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CAACI faz parceria com a CESOL para cadastro e avaliação de produtos produzidos em Ibicaraí


ASCOM  IBICARAÍ
O Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí (CAACI), projeto criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, recebeu durante toda a última terça-feira (14) a visita de uma equipe do Centro Público de Economia Solidária (CESOL), órgão ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE), que cadastrou e avaliou os produtos produzidos em Ibicaraí por associações, empreendedores individuais e artistas.
A ação aconteceu durante todo o dia e na oportunidade o CESOL disponibilizou quatro pessoas para atender a demanda, que trabalharam durante o dia com a equipe da CAACI.
No intervalo do almoço a equipe do CESOL e integrantes da CAACI participaram de uma entrevista em uma rádio local e falaram sobre a parceria firmada e o processo de cadastro de associações, artistas e os seus produtos produzidos em Ibicaraí.
Para Pedro Paulo, a parceria entre CESOL e CAACI certamente trará ótimos frutos para Ibicaraí. PP (como é conhecido) lembrou ainda da responsável pela CAACI, Anilma Lacerda, e falou da importância do governo União e Trabalho, do prefeito Lula Brandão e da secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, que acreditaram nesse projeto. “Além da implantação da sala, equipe e suporte, a prefeitura e a Assistência Social têm nos dado todo o apoio necessário para que essa estrutura possa funcionar”, disse Pedro Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...