sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Toda epidemia, deve ser combatida.

Clique na foto a baixo, para visualizar melhor este convite.

Reforçe o combate contra este mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...