CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PT quer processar todo mundo. Será que vai processar o Data Folha?


Neste final de semana, o PT decidiu que vai processar a procuradora Sandra Cureau, do Ministério Público Eleitoral, aquela que tem multado Lula e Dilma por sucessivos crimes eleitorais e que afirmou que a candidatura petista pode até ser cassada. Lula atacou diretamente a procuradora e Dilma fez coro. Isto ao mesmo tempo em que o PT quer processar o vice de Serra, o jovem Indio da Costa, porque ele disse uma verdade que pouca gente sabia: o PT tem ligações intestinas com as FARC, o que pode ser comprovado por dezenas de documentos e reportagens. Como vem aí uma pesquisa Datafolha, se eles aparecerem atrás, pobre do instituto. Também será ameaçado de processo pelo presidente do PT, o mal humorado José Eduardo Dutra. É a tática petista. Se estão mortos, os fundamentalistas viram homens-bomba. Envolvidos pelas acusações de terem quebrado o sigilo bancário de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e acuados pela denúncia de que a fita que comprova a reunião de Dilma com Lina Vieira, onde a candidata pediu para "agilizar" uma investigação contra o filho do Sarney, eles partem para o ataque.
As informações são quentes e indicam que vem ai uma imensa Onda Azul. Com exceção do Pernambuco, Rio, Bahia e Amazonas, o eleitor está mostrando que o Brasil pode mais. A Onda Azul explica a sanha judicialista da petezada. Vamos aguardar.

Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...