CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lula, mentiroso 24 horas por dia.

Durante os quase oito anos que esteve no poder, Lula assumiu que o cargo de Presidente exige dedicação integral. Citou a expressão "24 horas por dia" mais de 70 vezes! Agora, para eleger a sua boneca, quer ter "folga" e "meio expediente". Vejam o que o mentiroso falava:
Acredito e vou trabalhar para que as coisas aconteçam. Vou trabalhar 24 horas por dia, se for necessário, para fazer acontecerem as coisas em que nós acreditamos.(15 de abril de 2003)
Quatro anos é pouco. Mas quero dizer a vocês que, nesses quatro anos, 24 horas por dia serão dedicadas para fazer aquilo em que acredito: a transposição das águas do rio São Francisco, que recusei debater durante tanto tempo e que, dependendo do Estado em que você fale, você apanha, ou é aplaudido.(30 de abril de 2003)
E esse compromisso, meus companheiros cardeais e bispos, funcionários que estão aqui, companheiras, eu quero que vocês saibam o seguinte: nós estamos à disposição, 24 horas por dia, para qualquer discussão.(1 de maio de 2003)
Nós assumimos o compromisso de acabar com a fome no nosso país, não é uma tarefa fácil, nós sabemos das dificuldades que vamos ter, mas vamos trabalhar 24 horas por dia para que a gente possa conseguir isso.(16 de maio de 2003)
Não tenho dúvida nenhuma de que a sua disposição, tanto quanto a minha, é a de trabalhar 24 horas por dia para que essa integração se torne real. E quero desejar-lhe boa sorte no seu Governo, porque a Argentina, como o Brasil, está precisando de muita sorte para que a gente possa fazer tudo que prometemos durante as nossas campanhas eleitorais.(11 de junho de 2003)
Por isso, eu disse que vocês vão ser muito mais exigidos porque, daqui para a frente, vocês vão perceber que 24 horas por dia é muito pouco para um diplomata que se formou no Rio Branco. É muito pouco para quem quer, dignamente, representar os interesses do Brasil.(18 de setembro de 2003)
E espero que a gente consiga – esse é o meu desejo, a minha crença e a razão pela qual estou muito otimista – espero que vocês, como eu, trabalhem incansavelmente, 24 horas por dia, para que a gente possa fazer as transformações que tanto o nosso querido Brasil precisa fazer: a economia crescer, gerar os empregos que tantos brasileiras e brasileiros esperam que aconteça neste ano.(23 de janeiro de 2004)
Eu quero terminar dizendo a todos vocês que, se depender, não da disposição, mas da ação do Governo, nós estaremos, 24 horas por dia, dispostos a discutir com qualquer empresário, brasileiro ou estrangeiro, projetos concretos de investimentos para o nosso país.(30 de março de 2004)
É esse Brasil, Governador, é esse Brasil, empresários, é esse Brasil, meus companheiros e companheiras, que nós precisamos criar, que nós precisamos trabalhar 24 horas por dia para que, a cada dia, a gente vá dormir tendo como definição que valeu à pena a gente fazer o que está fazendo.(21 de janeiro de 2005)
Eu quero que você me apresente, num curto espaço de tempo, um plano de recuperação dos portos brasileiros. Para isso, tem que trabalhar 24 horas por dia para que a gente possa, no final do mandato, apresentar resultados.(15 de maio de 2007)
Por isso, tenho a certeza de que... eu tenho mais dois anos e três meses de mandato e dedicarei 24 horas por dia para que a gente avance, inclusive na questão do petróleo.(22 de setembro de 2008)
Quero dizer, com toda a serenidade, que a crise não nos assusta. O País está preparado e tem comando. Seguiremos acompanhando com lupa a situação da economia, 24 horas por dia. O que tiver que ser feito, será feito. No tempo certo e na dose adequada. E sempre dialogando com o País.(28 de dezembro de 2008)
A partir de 2009, já vislumbrando a campanha eleitoral, Lula nunca mais falou em "24 horas por dia". Os seus crimes eleitorais são intencionais, planejados meticulosamente, frutos de uma mente doentia e sem freios morais. É preciso reagir com as armas da democracia. Falemos com um, dois, três, dez. Façamos o que nunca fizemos. É a luta do bem contra o mal. Ela é definitiva. Se não cortarmos este câncer, serão décadas de trevas no Brasil.
Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...