CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na báse da chicotada.


O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.

Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganharbem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
"Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.
Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.
Fonte: Blog Correio do Estado

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo de proporção tamanha que não tenho nem como descrever a vergonha de ter uma pessoa assim como governador na Bahia!Muito infeliz sua declaração, governador. Poderíamos ter ficado sem essa

    ResponderExcluir

Câmara de Vereadores de Ibicaraí de Vereadores de Ibicaraí realiza segunda sessão ordinária de 2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite de quarta-feira, dia 28 de feve...