CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ranking lista atletas brasileiros que mais aparecem em comerciais de TV

Marcus D'Almeida, do tiro com arco, apareceu mais que Neymar em julho.

Atletas patrocinados pela Petrobras dominam lista de esportistas na TV.

Do G1, em São Paulo
Marcus D'Almeida, do tiro com arco, (Foto: Reprodução/YouTube)Marcus D'Almeida, do tiro com arco, lidera ranking de atletas que mais aparecem em comerciais (Foto: Reprodução/YouTube)

Os atletas olímpicos patrocinados pela Petrobras foram os mais presentes em intervalos comerciais na TV aberta no período pré-Olimpíada, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
O campeão de aparições foi Marcus D’Almeida, de 18 anos, jovem promessa do tiro com arco, com um total de 582 inserções entre 1º de julho a 3 de agosto. Empatados em 2º lugar, estão Daniel Dias (natação paralímpica) e Mayra Aguiar (judô), com 581 inserções. Na sequência, figuram Flávia Saraiva (ginástica artística) e Serginho (vôlei), com 580. Assista à propaganda do Time Petrobras
Neymar, o principal nome da seleção brasileira de futebol e um dos garotos propagandas mais requisitados por anunciantes, aparece apenas na 8ª posição, com 431 inserções. Veja lista abaixo
Ranking do Controle da Concorrência lista atletas que mais aparecerem em propagandas na TV aberta (Foto: Divulgação)Ranking do Controle da Concorrência lista atletas que mais aparecerem em propagandas na TV aberta (Foto: Divulgação)

O ranking leva em conta comerciais e oferecimentos exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de julho a 3 de agosto, na cidade de São Paulo.
Bradesco lidera ranking de anunciantes
Já entre os anunciantes, o Bradesco foi o patrocinador com o maior número de inserções comerciais na TV aberta em julho, segundo a Controle da Concorrência. Na sequência, aparece, a Coca-Cola e a Claro.
O levantamento de anunciantes considera todas as propagandas, oferecimentos e merchandising que fizeram menção aos Jogos Rio 2016.
Confira o top 10 de anunciantes:
1° Bradesco: 919
2° Coca-Cola: 620
3° Claro: 467
4° Comitê Olímpico Internacional (COI): 444
5° Procter & Gamble (P&G): 298
6° Sadia: 283
7° Correios: 191
8° Nissan: 175
9° Visa: 98
10° NET: 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...