CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Infraestrutura faz reposição de lâmpadas na sede e nos distritos




Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou desde o final do mês de julho a reposição de lâmpadas de vapor de sódio e reatores de 70 watts, na sede e nos distritos. A ação teve início pelo bairro Agripino Monteiro, onde foram substituídas 08 lâmpadas e 03 reatores; no bairro Bela Vista foram substituídas 27 lâmpadas e 10 reatores; o bairro Corina Batista recebeu 19 novas lâmpadas e 07 reatores.

Na quarta-feira, 03, teve início a reposição de lâmpadas e reatores nos distritos, começando pela Vila Santa Isabel (41), com a substituição de 10 lâmpadas e 05 reatores. Ontem, quinta-feira, 04, a ação aconteceu nos dois Cajueiros (Velho e Novo) com a reposição de várias lâmpadas.

A ação está sendo coordenada pelo secretário de Infraestrutura, Leildo Santana; e o trabalho de reposição está sendo feito pela equipe da Infraestrutura com o auxílio de uma empresa contratada. “Iniciamos a reposição de lâmpadas e reatores por alguns bairros aqui da sede e na última quarta-feira iniciamos a reposições nos distritos. Em breve teremos números exatos dos custos, pois cada poste que subimos encontramos problemas. Podemos trocar a lâmpada ou o kit completo, com lâmpada, reator, fotocélula ou base", disse Leildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...