CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cras de Floresta Azul realiza palestra

A Secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, promoveu na última quarta-feira (10), no período da tarde, em sua sede, que fica localizada na Avenida Raimundo Silva Cardoso, uma palestra informativa para as mães dos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A palestra contou com a presença de aproximadamente 75 mães e foi proferida pela psicóloga Fátima Ornelas, que falou sobre 'Qualidade na Interação Familiar'. Na oportunidade a psicóloga abordou e orientou sobre o cuidado que os pais precisam ter com os filhos sobre a questão das drogas. 

Após a palestra e dando seguimento ao evento a coordenadora do CRAS, Soane lima, realizou uma dinâmica educativa com todas as mães com o objetivo de mostrar que unidas elas se tornam mais fortes. Em seguida os adolescentes do SCFV realizaram um jogral em homenagem aos pais, e antes de encerrar foi servido lanche para todos os presentes.

"Esses encontros acontecem uma vez por mês e têm como objetivo promover palestras sobre um tema de interesse da comunidade, sempre algo que venha facilitar o acesso dos pais com os jovens na interação familiar. Foi uma tarde muito proveitosa, com a participação de dezenas de mães dos jovens do SCFV", disse Soane Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...