CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Prefeitura começa a pagar salários de julho


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Como é de praxe a Prefeitura de Floresta Azul começou a pagar o salário dos servidores públicos municipais antes do vencimento. O pagamento de parte da folha de julho teve início na última sexta-feira, 29. Funcionários concursados e efetivos das secretarias de Infraestrutura, Administração, Social e da Agricultura já estão com o salário na conta.

Os funcionários efetivos e concursados do FUNDEB que trabalham no apoio à Educação, a exemplo de secretários escolares, porteiros, zeladores, merendeiras e vigilantes, também tiveram os seus salários creditados na última sexta-feira.

As secretarias de Saúde e Educação e os seus funcionarios contratados serão pagos no próximo dia 10 agosto, como é feito normalmente todo mês, seguindo a liberação dos recursos dos programas do Governo Federal.

"Nós temos apenas quatro secretarias e seguimos a risca a determinação de gastar 54% da receita com funcionalismo. Como temos um dos menores orçamentos do Estado, o dinheiro precisa ser muito bem administrado. Começamos o mês pagando parte da folha e finalizamos todo dia 10. A receita tem dado certo e prova disse é que todas as contas do nosso governo foram aprovadas junto ao TCM. Outro ponto positivo da nossa gestão é o pagamento em dia dos nossos fornecedores, prestadores de serviços e das diversas dívidas de precatórios, COELBA e INSS", disse a prefeita Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...