CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 20 de agosto de 2016

Ibicaraí a 63ª CIPM realizou importante jornada de instrução com o pelotão especial

 

Texto e fotos - ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

                Aconteceu nos dias 11 e 12do mês corrente a Jornada de Instrução com ênfase no nivelamento em conhecimentos para o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 63ª CIPM/Ibicaraí.
As instruções tiveram como objetivo principal reciclar os conhecimentos dos policiais militares no que diz respeito ao patrulhamento tático, bem como, exercitar abordagens e situações do cotidiano do policial militar.
Como objetivo secundário, pode-se destacar o aperfeiçoamento técnico individual do policial militar e a busca por um aprimoramento físico, moral e intelectual, procurando sujeitar os PMs a um treinamento exaustivo.
Dessa forma, busca-se aplicar uma carga de psicofadiga aos policiais envolvidos, na qual os mesmos devem estar aptos a tomarem decisões em situações extremas. As instruções ocorreram na Fazenda Bom Sossego, localizada na Zona Rural do município  de  Ibicaraí.

O Major PM Nunes Lima, Comandante da Unidade, coordenou as instruções e contou com sua equipe de oficiais para ministrar o conhecimento para o pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...