CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Adolescente é baleado na cabeça, socorrido pelo pai e morre em hospital

Crime foi embaixo do viaduto dos motoristas, Baixa do Fiscal, em Salvador.

Segundo PM, adolescente de 14 anos já tinha passagem pela polícia.

Do G1 BA
Um adolescente de 14 anos foi morto com tiros na cabeça neste domingo (14), na Baixa do Fiscal, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime foi na Rua 2 de Outubro, embaixo do viaduto dos motoristas.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente chegou a ser socorrido pelo pai para o Hospital São Jorge, na Cidade Baixa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ainda de acordo com a PM, não foram localizadas testemunhas no local do crime.
A polícia ainda divulgou que há registros de envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. O jovem já havia sido apreendido com droga pronta para a venda há cerca de três meses. Na ocasião, ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator, de onde o menor foi liberado com a presença de um responsável legal.

Boletim da SSP
A autoria e motivação são desconhecidas e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois homicídios e uma tentativa foram registrados neste domingo. Por volta das 6h, um homem foi morto a tiros em Itinga, na Rua Nossa Senhora das Flores, no Parque São Paulo. Autoria e motivação desconhecidas, segundo informou a Centel.

Já no bairro Fazenda Grande do Retiro, na Rua Retirolândia, um jovem de 26 anos foi morto com tiros e golpes de faca por volta das 9h deste domingo. De acordo com a Centel, Caio Cesar de Oliveira Carvalho foi atingido com tiros no tórax e braço esquerdo, e por arma branca nas costas.
Segundo populares informaram à polícia, diversos homens passaram pelo local onde estava o rapaz e atacaram a vítima. Autoria e motivação são desconhecidas e o crime é investigado pelo DHPP. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...