CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pelé continua 'com boa evolução clínica', diz boletim médico

Ex-jogador não tem febre e está com condições respiratórias normais. 

Ele está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Do G1 São Paulo
Pelé (Foto: Divulgação / Arquivo / G1)
Pelé apresenta melhora e deixa UTI de hospital
em São Paulo (Foto: Divulgação/Arquivo G1)
O ex-jogador de futebol Pelé, de 74 anos, segue recebendo tratamento na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (2).
O hospital diz que o paciente "continua com boa evolução clínica, sem intercorrências médicas". O ex-jogador não tem febre e está com condições respiratórias normais depois de sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Será realizada uma nova avaliação da função renal na manhã desta quarta-feira (3).
Internação
Pelé foi internado no dia 24 de novembro no Hospital Albert Einstein, que fica no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. A assessoria do hospital informou, na quinta-feira (27), que Pelé tinha infecção abdominal. Ele foi levado para a UTI por ser um melhor local para monitoramento do quadro, segundo o hospital.


Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril, ao jogar tênis e até quando caminhava.No dia 12, Pelé havia sido operado para retirar cálculos renais, ureterais e vesicais, que causavam obstrução ao fluxo urinário. Ele recebeu alta dois dias depois.

Veja a íntegra do último boletim médico:
O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica, sem intercorrências médicas e em cuidados de semi-intensiva. Persiste sem febre, com condições hemodinâmicas e respiratórias normais.
Nova avaliação da função renal será feita amanhã cedo. Recebe a medicação  antibiótica por via endovenosa. A aceitação alimentar está adequada.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...